sexta-feira, 24 de junho de 2011

Viva São João

Hoje, 24 de junho, feriado em comemoração ao São João, é possível ver a beleza de Salvador. Sem o estresse da correria, sem a necessidade de ruminar os próprios problemas, paramos e olhamos a cidade.
As ruas livres, pouca gente circulando, pouca movimento. É...o estresse da cidade viajou para o interior, está espalhado nos 417 municípios baianos.
Nós nos estressamos, as pessoas são estressantes e essas pausas são necessárias até para a cidade respirar. Na segunda, tudo voltará como antes, mas espero que um pouco diferente. Afinal de contas, as pessoas vão estar mais felizes depois de se divertir tanto, né? Eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário