Em uma rápida pesquisa que fiz no google, descobri que já tinha um blog feito como parte de um trabalho de faculdade. Ri muito do conteúdo, feito mesmo para cumprir cronograma de aula, mas senti vontade de retomar os escritos.
Inicialmente é isso, um oi e um volto logo. Pretendo continuar colocando meus pensamentos em palavras!